terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem é vivo (a) sempre aparece!



EU Amo o --->frio (L)

Vou contar que cortei o cabelon :) aê ficou bonito.
Estou bem,estudando,twittando,namorando..vou assistir muito filme nesse inverno,com meu namorado gostoso,curtir,tomar muito chocolate quente [ahh o inverno,suspiro]meu aniversário está chegando..¬¬ infelizmente,mas já que vou fazer aniversário mesmo, quero presentes viram? muitos!rsrs..e antes do aniversário, vem o dia dos namorados, (L) hummm,o que eu vou ganhar?o que irei dar?hummmm..[surpresa]




Ps:Aniversário dia 14/07 -->não esqueçam :)19 anos,com espinhas no rosto,dúvidas na cabeça,incertezas e muitos sonhos..


Tenho que falar que essa música do CBJ tá demais,não é novidade que eu sou fã,ptz mas que letra linda...resume o que eu queria falar.

Só os loucos sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

"Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta"

O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos



Precisa dizer mas alguma coisa ?? como já dizia minha vó,pra bom entendedor um pingo é letra ;)

Beijos,
Paula

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá? pessoas..


Estou por aqui morrendo de preguiçinha,os dias tão mas agitados do que o normal..e então estou correndo atrás dos meus sonhos, se não eu os perco de novo =/ é bom aproveitar não acham? então vidinha corrida,estou exclusivamente estudando..indo para meu curso,ainda tenho que estudar para uma prova ..e tem trabalho para o dia 15/07 rsrs,trabalho punk, de grupo,adivinhem com quem irei fazer? rá!com meu mô,e com um outro amigo de curso,mas não pensem que lá agente está de bobeira namorando,não,estamos estudando e ele me ajuda bastante..
Hoje, sogro foi buscar agente no curso e fomos direto para uma festinha de aniversário*-* amei!!Fim de semana foi super bom,está uma mega frio aqui,meus dedinhos vão congelar..passei com meu namorado,saímos fomos comemorar o aniversário da minha sogra queridissima,e ficamos em casa namorando,e estudando..digo mô estudou mas que eu, por que eu já tinha adiantado algumas coisas,domingo foi o almoço do dia das mães,passei com a família do mô,almoço de dia das mães super delicioso..
Então é isso gente,vou deixar uma foto minha que tirei hoje,para mostrar minha tattoo de coração [já tenho ela faz uns 7 meses] em homenagem do meu amor lindo,2 corações um meu e outro dele..S2

Beijos,
Paula

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ainda comemorando 9 meses de namoro..=]




















É,fácil falar de nós dois,somos iguais em termos, explosivos,personalidade forte,então isso pode até, não ser muito legal,pois o casal é uma bomba relógio a qualquer hora pode explodir,não,acho que não é bem por aí..nós nos gostamos,e até agora nunca tive um MOTIVO para falar dele,pra mim ele é ótimo,meu número [ahaha]temos brigas?lógico que temos,um casal de personalidade forte,tem umas briguinhas bobas mas nada demais...MAS POSSO DIZER SIM,AMO ELE!ISSO JÁ HÁ MUITO TEMPO...[meu amigo,agora meu namoradão]E SOU FELIZ!![DE VERDADE]não faço isso para fazer média,somos mesmo..se não,não estaríamos juntos tanto tempo,tudo bem ele acha que são 10 meses de namoro,nas suas contas mô,nas minhas são 9 meses..Te Amo!
Só você faz meu mar se acalmar..

"Ainda bem que você vive comigo, por que se não como seria está vida,sei lá,nos dias frios em que nós estamos juntos, nos abraçando sob o nosso conforto de amar, se a dois tudo fica mas fácil..meus beijos sem os seus, não daria,os dias chegariam sem paixão,meu corpo sem o seu, uma parte seria o acaso e não sorte..Neste mundo de tantos anos,entre tantos outros, que sorte a nossa hein?entre tantas paixões,esse encontro nois dois, esse AMOR"

quarta-feira, 5 de maio de 2010

9 Meses de Namoro!




Hoje comemoramos 9 meses de namoro,comi casadinho..Será que quer dizer algo?rsrs,não,quer dizer nada..TE AMO MÔ!
MÔ amo você,você é o melhor namorado do mundo,até eu ficar com raiva..rá,rá.[sacanagem]
Beijos,
Paula

PS:Amanhã vou postar mas coisas,hoje é só isso,mesmo,meu dia não foi tão bom,mas à noite está maravilhosa =D

terça-feira, 4 de maio de 2010

Chateada,preocupada e MUITO P.DA VIDA.

Meu sabe quando você pensa que uma coisa é uma coisa, mas ai vira uma outra coisa totalmente diferente?ai vira uma coisona daquelas? rsrs então, é assim que eu estou perplexa..Vou começar pelo inicio, fui ao dentista para saber quanto tempo ainda iria usar aparelho, quando eu ia colocar,mas ai descobri,digo melhor, eu já sabia, por que minha dentista de Manaus já tinha comentado algo, mas achei que o aparelho iria resolver, então vou ter que fazer uma cirurgia para corrigir meu perfil..PORRA!!!!!!
To mal,não tem para onde correr tenho que fazer mesmo,e anestesia é geral,vai servir tanto para não ocorrer problemas futuros, tanto para a estética,mas eu to tão feliz com meu perfil =D não precisa mudar nada não..Bom, mas o dentista disse que tenho que fazer se não a situação pode complicar,vou fazer quando já tiver com 1 ano usando aparelho novamente ..vou colocar aparelho no dia 15 de junho por enquanto vou providênciar exames,raio x e tudo mas.
A cirurgia vai ser mas ou menos assim, vou ter que colocar duas placas de titânio em cada lado do maxilar,para corrigir meu perfil,tá, mas eu nunca fiz cirurgia tenho medo sou humana né..Mas isso vou tentar pensar só mas tarde daqui a 1 ano..para não ficar nervosa antecipadamente,vou TENTAR.
Não fui ao curso hoje por que a prof passou mal =/ tadinha,de mim que passei a tarde passando a limpo o trabalho e ela não foi =/.
Mudando o assunto da conversa, estou incomodada,voltando a falar dessa porra,desse lixo de ser humano que vive para copiar as pessoas,meu se TOCA!!É VOCÊ MESMA!QUER QUE EU DESENHE?OU QUER QUE EU COLOQUE SEU NOME AQUI?SE TOCA!!!
É isso..por hoje, acho que está bom,informação demais já.
Beijos,
Paula

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inveja = Sentimento Feio, e para pessoas sem Personalidade.


"Por sua natureza e seus efeitos,o ciúme se aproxima da inveja.Porém, entre ciúme e inveja permanecem algumas diferenças.Na inveja,sentimos que outros possuem um bem que desejamos para nós,enquanto no ciúme defendemos um bem que julgamos nosso e que não desejamos ver partilhado com outrem." (Pierre Charon)


"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

"Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve"
Será que tenho que esconder que sou FELIZ? Por que um fulano (a) vai sentir inveja? Minha resposta é NÃO eu não vou esconder,e não vai me atingir, assim como nunca me deixei abater por comentários chulos e de nenhuma importância,eu estou onde sempre quis estar e onde sempre disse que estaria.Ah respeito do assunto de sexta no meu curso sobre inveja e bipolaridade,vou falar o que a prof explicou: O bipolar quer matar no caso quem ele "admira" e assumir seu lugar.Já o invejoso quer possuir suas coisas, quer viver o que você vive,ter seu namorado,seu carro,sua casa,mas não quer ser você,por que ele se acha superior,então ele deseja só ter sua vida mas não te matar.





Beijos,e boa madrugada!
Paula

Vendo fotos antigas.."recordar e viver"

E.T

Eu to perdidinha por aqui,nem sabia que tinha blog,então, descobri lendo o blog de uma amiga do twitter.
Pretendo usar esse espaço para falar sobre meu dia a dia,rotina,sobre mim mesmo e comentar também sobre outros assuntos..por enquanto é só, que eu quero ficar por dentro desse negocio novo aqui pra mim..
beijos,Paula